Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Vai começar a Semana do Brasil!

Compartilhe nas redes sociais:

04/09/2019

Na coluna de hoje vamos falar sobre uma ação inédita do comércio brasileiro que será nesse mês de setembro é a Semana do Brasil.

Geralmente o comércio tem meses comemorativos, datas especiais, comerciais que se aproveita para poder gerar mais vendas e assim gerar um clico econômico no nosso país. Vamos dar como exemplo o Dia dos Pais, Dia das mães, das Crianças, Namorados, tem o final de ano, o início do ano das grandes liquidações, mas em setembro não se tem nenhuma ação comercial, normalmente é mês morno, era pois a partir de agora em uma parceria inédita do varejo brasileiro junto com o Governo Federal nos teremos a Semana do Brasil, de 06 a 15 de setembro.

Fico muito feliz em ter colaborado com esta iniciativa que visa fomentar nossa economia e com isso buscar mais emprego, renda e oportunidades para nossa gente! Vamos vestir o verde amarelo, enfeitar nossas casas e empresas e ter o grande orgulho em ser brasileiro!

Todos os lojistas, os comerciantes, prestadores de serviços estão convidados a participar! Basta entrar na internet, pesquisar Semana do Brasil, se quiser se cadastrar, mas o importante é participar, decorar a sua loja com verde e amarelo, os colaboradores se quiserem usar verde e amarelo, enfim vamos fazer da Semana do Brasil uma semana para aumentar as vendas, fomentar a economia, afinal de contas é o comércio que gera muito emprego e renda e a partir do momento que existe um consumo maior com certeza haverá mais oportunidades a todas as pessoas, inclusive para os consumidores que poderão aproveitar grandes ofertas.

Peço a participação de todos e da mídia que possa ofertar pacotes promocionais para todos os comerciantes para que todos possam participar e assim girar a roda da economia, o ciclo virtuoso e tenho certeza que a partir desse momento com movimento maior também teremos mais empregos e mais rendas.

 

Participe de 06 a 15 de setembro é a Semana do Brasil!