Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Saiba quem é Marcio Pauliki

Compartilhe nas redes sociais:

Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 17 anos e Mariana Pauliki, de 14 anos.

Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter.

Administrador por formação pela UEPG, especialista em Marketing pela London University em Londres/Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em San Francisco/Califórnia/EUA e em Gestão Empresarial pela FGV, Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada e há 6 anos ocupa o cargo de vice-presidente do Grupo MM, tendo recebido vários prêmios importantes no Brasil: pela quarta vez consecutiva como uma das “150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil” /Revista Você SA/Exame 2011/2012/2013/2014, 4º ano como as “130 Melhores Empresas para Trabalhar/Great Place to Work/ Época”. Além de se manter entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Paraná, entre as Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW – Santa Catarina, Melhores no Varejo, Melhores Empresas para Começar a Carreira – Revista Você S/A e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas – Revista Gestão e RH. E estreou nas rankings: 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro SBVC, 1.000 Maiores Empresas do Brasil – Revista Exame, 500 Maiores do Sul na Revista Amanhã/Valor Econômico, Melhores Empresas para o Consumidor no Reclame Aqui e Índice RA 1000 do Excelente Atendimento no Reclame Aqui. comprovando a preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas.

Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996. Foi presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do "Plano de Vôo".

Na área social, idealizou Instituto Mundo Melhor que atua em rede com mais de 110 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência, entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor e Expresso Mundo Melhor beneficiando muitas pessoas.

Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Marcio Pauliki ingressou na vida pública e como presidente do Solidariedade Paraná e Ponta Grossa, vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos importantes para a cidade, região e estado, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por esse motivo, com coragem e determinação, candidatou-se à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012. E em 2014 candidatou-se a deputado estadual, elegendo-se com 63 mil votos! Em 2018 concorreu ao cargo de deputado federal ficando na primeira suplência.