Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Secretário garante a Pauliki que obras do Hospital de TB ficam prontas em dezembro

Compartilhe nas redes sociais:

13/04/2021

As obras do Hospital Regional de Telêmaco Borba ficarão concluídas até dezembro. A informação foi repassada ao deputado estadual Marcio Pauliki pelo secretário estadual de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno. Dessa forma, os primeiros atendimentos deverão começar no início de 2018.

“Estou atento ao andamento das obras para podermos cobrar o poder público para que o hospital já comece a funcionar o quanto antes. É uma demanda da sociedade que reside na cidade e região”, afirma o parlamentar.

Neste primeiro momento, devem ser inaugurados serviços de obstetrícia. Também foram realizados aperfeiçoamentos no projeto para que o hospital tenha capacidade para 130 leitos. “A inauguração do hospital deve representar um marco muito importante para a saúde da população, já que prestará atendimentos na saúde pública”, destaca Pauliki.

Outra preocupação do deputado Pauliki e que está em trâmite junto com o governo do Paraná é a construção de uma sede de um Instituto Médico Legal no município, nas proximidades do Hospital. “Esse projeto está em andamento e será muito importante para atender a demanda regional. Essa construção irá desafogar e descentralizar o trabalho do IML de Ponta Grossa”, afirma o deputado.