Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Saiba quem é Marcio Pauliki

Compartilhe nas redes sociais:

Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 12 anos e Mariana Pauliki, de 9 anos. Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter. 

Administrador por formação pela UEPG, especialista em Marketing pela London University em Londres/Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em San Francisco/Califórnia/EUA e em Gestão Empresarial pela FGV, Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada e há 12 anos ocupa o cargo de Superintendente do Grupo MM, tendo recebido vários prêmios importantes no Brasil: pela quarta vez consecutiva como uma das 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil/Revista Você SA/Exame 2011/2012/2013/2014, 3º ano como as 130 Melhores Empresas para Trabalhar/Great Place to Work/ Época. 

Além de se manter entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Paraná e entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Santa Catarina. E estreou nas premiações: Melhores Empresas para Começar a Carreira Revista Você S/A e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas Revista Gestão e RH, comprovando a preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas. Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996.  

Foi presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do "Plano de Vôo". Na área social, idealizou Instituto Mundo Melhor que atua em rede com mais de 112 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência, entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor e Expresso Mundo Melhor beneficiando muitas pessoas. Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Marcio Pauliki ingressou na vida pública e como presidente do PDT Ponta Grossa e dos Campos Gerais, vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos importantes para a cidade e a região, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por esse motivo, com coragem e determinação, candidatou-se à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012. E em 2014 candidatou-se a deputado estadual, elegendo-se com 63 mil votos!