Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Relação com nossas famílias

Compartilhe nas redes sociais:

27/03/2019

Olá pessoal a dica de hoje é sobre a relação que devemos ter com nossas famílias. Mas aí você pode perguntar: mas o que a família tem a ver com minha vida profissional?
Tudo, pois você somente será um melhor profissional se você também respeitar e ser leal a sua família
Uma família é formada não apenas pela relação de sangue que os membros têm, mas sim pelos laços de amor, carinho que se estabelece entre eles.

As relações que são construídas pelas pessoas nesse ambiente devem ser pautadas na confiança, mais do que isso, devem ser estabelecidas por meio da conversa, do abraço, das demonstrações de afeto, da troca de experiências e da aprendizagem que se dá entre essas ligações.


É na família que surgem os primeiros aprendizados e é dela que recebemos os exemplos para nosso comportamento e atitudes, inclusive na vida profissional.

Ela promove a educação das gerações mais novas, das suas tradições, cultura e valores, transmite posicionamentos, opiniões e reflexões sobre o mundo e a sociedade em que vive.
A personalidade de cada indivíduo recebe forte influência da sua família. Todos somos parte de uma família, e todos carregamos em nós não apenas o DNA dela, mas um pouco do que ela é.
Desta forma você vai praticar uma gestão de resultados, isto é, de uma gestão do jeito certo...na vida pessoal e na vida profissional.

Marcio Pauliki