Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki visita municípios do Norte Pioneiro

Compartilhe nas redes sociais:

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) visitou diversas cidades do Norte Pioneiro na última quinta-feira (11). Ele colocou o seu mandato à disposição e apresentou projetos para fortalecer a região, entre eles o Pacto pelo Emprego e o Pacto pela Saúde. Como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Pauliki assumiu o compromisso de buscar leis de incentivo para a atração de indústrias e lutar pela criação de um polo moveleiro na região. 

Exerço o meu mandato com o objetivo de trabalhar pela geração de empregos e pela manutenção dos postos de trabalho existentes no Paraná. Outra bandeira que levanto é a de proximidade com a população, isso se traduz nas visitas periódicas que faço aos municípios, destaca Pauliki. O primeiro compromisso foi em Wenceslau Braz, onde Pauliki visitou o prefeito Athayde Ferreira dos Santos Jr. (PSD), o Taidinho. Ele explicou a situação do município, enumerou as obras realizadas, principais conquistas, comentou sobre a falta de emprego e questões ligadas à área da saúde, como a construção do centro cirúrgico no Hospital São Sebastião. Em seguida, Pauliki foi recebido na Câmara de Vereadores de Siqueira Campos pelo presidente da Casa, vereador Rodrigo Ferreira da Silva Garanhani (SSD), pelos vereadores Marcos Adriano dos Reis (PSC), Dirceu Batista Corrêa (PSDB), João Pereira de Lima (PV), pela liderança política Manoel Estevam Velasque, o Manesão, pelo presidente da Santa Casa, Claudio Guilmo, e líderes locais para conversar sobre questões pontuais da cidade.  Durante a tarde, Pauliki esteve na Prefeitura Municipal de Bandeirantes com o prefeito Celso Benedito da Silva (PDT), vice-prefeito Romeu Luiz Furlan, presidente da câmara a vereadores Sonia Zambone (PT), vereadores Valbeti Palugan (PPS), Claudemir Pedro (PSL), José Roque Moraes (PDT), Raphael Chaves (PDT), secretários municipais, representantes da Associação Comercial, Fiep e imprensa local. 

O prefeito apresentou a cidade, suas potencialidades e suas demandas. A região precisa de um projeto governamental que gere desenvolvimento, pois temos muito potencial, afirma.  De volta à Siqueira Campos, o deputado participou ao vivo nos estúdios da Rádio Alternativa, em entrevista com Gênesis Machado. E à noite, foi para Wenceslau Braz, onde participou de um encontro com representantes do PDT de Wenceslau Braz, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Sengés, Jabuti, Siqueira Campos e Tomazina, buscando fortalecer e reorganizar o partido para as próximas eleições.  Leia mais sobre esse assunto: http://folhacentrosul.com.br/comunidade/8063/em-ascensao-pauliki-e-bem-recebido-em-diversos-municipios-do-parana