Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki realiza mandato participativo e próximo da população

Compartilhe nas redes sociais:

13/04/2021

Quem acompanha as redes sociais do deputado estadual Marcio Pauliki já deve ter percebido que ele não abre mão de estar próximo a população. Constantemente o deputado visita os bairros e vilas de Ponta Grossa e diversos municípios do estado.

Para ele esse contato direto com a população é essencial para não perder as raízes, suas referências e o principal que é estar representando o povo. Tanto que seu mandato é participativo. Pauliki sempre está ouvindo as demandas da população seja pessoalmente, através dos gabinetes em Ponta Grossa o CPET (Centro Parlamentar de Estudos Técnicos), em Curitiba ou pelas enquetes em suas redes sociais.

“Além de legislar, fiscalizar, trazer recursos e propor programas, estou fazendo um mandato cada vez mais próximo da população, ouvindo suas demandas, sugestões e conhecendo in loco a real necessidade das pessoas”, enfatiza o deputado estadual, Marcio Pauliki.

E os números comprovam que essa é a política do jeito certo. Em 2017 foram atendidos pelo Cpet/Instituto Mundo Melhor e pelo gabinete mais de 23 mil pessoas, entre atendimentos diretos, realização de cursos presenciais, online e encaminhamentos ao mercado de trabalho.

“Essa política do jeito certo é a política que me move, entendo que ela deve ser uma missão para poder fazer a diferença para melhor a vida das pessoas”, complementa Pauliki.