Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki propõe desenvolver projetos específicos para cada bairro

Compartilhe nas redes sociais:

06/10/2020

De bairro em bairro, de distrito em distrito, é assim que Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, tem feito sua jornada eleitoral. O administrador ressalta que é preciso ouvir os problemas da população de ponta a ponta, para assim apresentar propostas reais e viáveis.  

Pauliki comenta que o seu plano de governo engloba a cidade num todo, mas é preciso visitar cada bairro para verificar questões pontuais. Um dos bairros que recebeu a visita do candidato, na tarde de ontem, foi a Palmeirinha, onde foram identificadas diversas situações que demandam medidas urgentes.

“No caso da Palmeirinha, existe ali algumas questões ligadas a arroios, que além da recuperação deles, também necessitam de muros de arrimo, pois estão muito próximos de residências, isso precisa ser resolvido logo”, afirma Pauliki.

A falta de infraestrutura das ruas também chamou atenção do candidato, que alegou que irá promover obras de pavimentação e realizar manutenção nos lugares. “Em algumas ruas transversais devem ser feitas, não apenas a pavimentação normal, mas também a poliédrica, principalmente, em locais que os residentes não têm condições financeiras de financiar o asfalto”, explica.

Pauliki conta que algumas ruas da Palmeirinha estão totalmente intransitáveis. “As pessoas pagam seu IPTU e não estão conseguindo receber um serviço, por exemplo, como o caminhão de gás ou ambulância que simplesmente não consegue entrar nessas ruas”, esclarece.

Obras inacabadas ou paradas também foram problemas encontrados por Pauliki, em visitação ao bairro. “Vamos dar continuidade as obras que estão totalmente paradas, como a ponte da Rua Maringá, que precisa urgentemente ser finalizada para a mobilidade das pessoas na região”, frisa. Construir um binário que irá ligar o Jardim Carvalho com o Esplanada ou Nossa Senhora das Graças, também está entre as pretensões do candidato.