Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki propõe criar Plano de Saúde Municipal Gratuito

Compartilhe nas redes sociais:

12/10/2020

Para reduzir as filas de espera por consultas de especialidades médicas, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, pretende criar um Plano de Saúde Municipal Gratuito. O projeto poderá ser executado através da parceria com hospitais e clínicas particulares, com isso aumentando o número de atendimentos à população.

Visando explicar mais sobre o projeto e de que forma ele irá funcionar, Pauliki, ao lado de seu vice, Ricardo Zampieri, esteve reunido, na última sexta-feira (09), com representantes do Hospital do Coração Bom Jesus. O candidato a prefeito comentou que o objetivo é que a média complexidade fique por responsabilidade do estado, economizando um valor significativo, para que assim a cidade possa ter o Plano de Saúde Municipal.

“Vamos propor uma parceria com os hospitais, para que eles possam oferecer novos serviços laboratoriais de exames e até de consultas ligadas às especialidades, inclusive, através da nossa proposta Corujão da Saúde, onde muitos exames podem ser feitos até a noite”, revela Pauliki.

Pauliki destaca que é essencial melhorar e ampliar o atendimento para os ponta-grossenses, reduzindo as filas por especialidades, para consultas e exames. "O Hospital do Coração Bom Jesus tem um papel fundamental na área da saúde de Ponta Grossa. Precisamos ajudar essa entidade a se manter firme e forte com os atendimentos e nós sabemos como fazer”, conclui.