Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki pretende pavimentar 320 km de ruas em PG

Compartilhe nas redes sociais:

10/11/2020

Para mudar a realidade dos bairros ponta-grossenses, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, pretende pavimentar 320 km nos bairros da cidade. O administrador ressalta que um de seus principais propósitos, ao assumir o cargo no executivo, é melhorar a vida das pessoas.

Com uma campanha de ponta a ponta, do bairro para o centro, Pauliki visitou inúmeros bairros, onde pôde ouvir a população e se inteirar mais sobre os principais problemas que os ponta-grossenses enfrentam diariamente. “Temos nos deparado com ruas cheias de buracos, asfalto pela metade, vias que eram para ser asfaltadas e não foram, bairros abandonados. Nós vamos mudar isso, realizando obras de infraestrutura em diversas regiões”, assegura.

Em seu plano de governo, Pauliki projeta aumentar de 65% para 85% as ruas asfaltadas da cidade. Entretanto, o candidato ressalta que conforme o Governo do Estado sinalizou que pretende pavimentar até 100% da cidade, ele buscará uma parceria para chegar a essa totalidade de ruas pavimentadas. “Vamos implementar um asfalto novo e de qualidade nos bairros, principalmente nos mais afastados, através de uma gestão correta do dinheiro público e conversa aberta com representantes públicos e privados”, salienta o candidato.

Para os lugares de difícil acesso, que possuem muita erosão e próximos de arroios, Pauliki se compromete a executar a pavimentação poliédrica em pavers. Segundo ele, serão mais de 100 quilômetros de pavimentação realizada com esse método, que permite fazer uma manutenção regular, onde é possível tirar e colocar os pavers sempre que necessário, de forma fácil e rápida, mantendo a qualidade da pavimentação.

A manutenção das ruas, tanto do centro quanto dos bairros, também será priorizada pelo administrador. “De nada adianta asfaltar e não manter. O resultado disso são os milhares de buracos presentes hoje em quase todas as vias de Ponta Grossa, portanto uma das minhas ações será a volta da Operação Bairros”, conclui Pauliki.

 

Leis criadas e aprovadas