Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki participa da entrega da Patrulha Rural para 22 municípios

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki participou nesta segunda feira (08) do evento que oficializou a entrega de maquinários, que integram a chamada Patrulha Rural, que serão utilizados na conservação de estradas rurais para 22 municípios reunidos em três consórcios que o parlamentar atua.
“É muito importante atuar junto do governo do estado nesta ação que irá beneficiar milhares de pessoas que fazem uso das estradas rurais todos os dias. Esse maquinário irá contribuir muito para o escoamento de produção e também na qualidade de vida melhor para quem vive nas zonas rurais do Paraná”, afirma Pauliki.
Essa é uma ação do governo do Paraná que comprou nove conjuntos de máquinas que farão os serviços de adequação de estradas de 60 municípios atendidos pelo Pró-Rural – Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial: renda e cidadania no campo.
Os consórcios dos quais Pauliki atuou para receber a Patrulha Rural integram vários municípios que fazem parte de associações como a do Norte Pioneiro (Amunorpi), Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e a Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar).
As cidades contempladas através do consórcio Centro Sul são: Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Irati, Inácio Martins, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares. As cidades contempladas através do consórcio dos Campos Gerais são: Curiúva, Figueira, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Tamarana, Telêmaco Borba, Tibagi, Ventania, Carambeí, Ipiranga e Palmeira. Já as cidades contempladas pelo consórcio da região Norte Pioneiro são: Santana do Itararé, Siqueira Campos, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista.