Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki irá integrar e intensificar medidas na área de segurança

Compartilhe nas redes sociais:

04/11/2020

Garantir a segurança de todos os ponta-grossenses. É com esse ideal que Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, apresenta uma de suas principais propostas para área, a integração entre as forças de segurança municipal e policiais.

Pauliki propõe construir, onde era o antigo Mercado Municipal, um Centro de Operações Policiais Integradas. De acordo com ele, a sede da Guarda Municipal será instalada no local, agregando todo um sistema integrado através de departamentos da Polícia Militar e Polícia Civil. “Vamos transformar Ponta Grossa em um exemplo na área de segurança pública”, enfatiza.

Para reforçar ainda mais a segurança, Pauliki irá implementar mais câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade. “Essas câmeras de segurança são essenciais para o monitoramento e o trabalho da Guarda Municipal, que poderá acompanhar tudo o que está acontecendo em alguns bairros, 24 horas por dia. Isso é integração, isso é administração pensando no que nossa gente precisa”, frisa.

Segundo Pauliki, a valorização da Guarda Municipal também é essencial para elevar os índices de segurança. Por isso, um de seus objetivos é reestruturar o plano de cargos e carreiras da GM, promovendo cursos de capacitação e adquirindo mais equipamentos. Ele destaca que para aumentar o efetivo da instituição, a intenção é realizar um concurso público. “A valorização da GM é primordial para proporcionarmos melhores condições de trabalho, pois isso irá refletir diretamente no combate ao crime na cidade”, salienta.