Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki inicia campanha em bairros de PG

Compartilhe nas redes sociais:

27/09/2020

O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcio Pauliki, oficializou a sua campanha de forma diferente, neste domingo, dia 27. Devido ao atual momento de pandemia, o administrador optou por iniciar essa jornada visitando os bairros mais distantes da cidade, para ouvir a população e entender seus anseios.

Pauliki esteve acompanhado de seu vice-prefeito, Ricardo Zampieri, visitando a Vila Ildemira, Jardim Planalto e Jardim Sabará, onde conversaram com lideranças e com a comunidade local. “Estamos iniciando a nossa caminhada, seguindo para os bairros onde as coisas tem que acontecer de fora para dentro, dos bairros para o Centro. Essa é a nossa proposta”, destaca Pauliki. “São os bairros que precisam da atenção do poder público”, completa o vice da chapa. 

Os candidatos também tiveram encontro com alguns empresários do setor de transportes, para debater e apresentar propostas voltadas para a área. “Queremos ouvir reivindicações para trazer soluções, neste momento que o setor tanto precisa”, argumenta Pauliki.

Ainda, no período da manhã, Marcio Pauliki, ao lado de sua esposa, Fábia Pauliki, e Ricardo Zampieri, com sua noiva, Carol, estiveram presentes em um evento religioso para pedir as bênçãos para essa caminhada eleitoral.

O lançamento da campanha teve início nas redes sociais, com um vídeo de apresentação para que os ponta-grossenses conheçam um pouco mais sobre quem são e a trajetória da dupla que concorre ao Executivo municipal. Neste vídeo também foi divulgado o jingle, que tem como mote o compromisso com a população.