Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki garante que implantará Bilhete Único nos primeiros 100 dias

Compartilhe nas redes sociais:

08/10/2020

Implantar o Bilhete Único, nos primeiros 100 dias de gestão, é um dos principais compromissos de Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa. A proposta permite que as pessoas possam entrar e sair dos ônibus ou dos terminais, com o limite de até 3 horas, sem a necessidade de comprar um novo bilhete.

Pauliki enfatiza que o Bilhete Único é algo essencial para o direito de ir e vir, com dignidade e conforto, de todos os ponta-grossenses. “O intuito dessa proposta para o transporte público é que, em seu trajeto, a pessoa possa parar no meio, ir ao mercado, bancos, farmácias ou deixar seus filhos com os avós, aí voltar para a mesma linha e seguir viagem, sem ter nenhum custo a mais”, explica o candidato.

Em 2022, chega ao fim o contrato de concessão do transporte coletivo de Ponta Grossa, segundo Pauliki, seu objetivo é abrir a cidade em novos lotes para que as empresas possam melhorar os serviços para o cidadão.

“Precisamos exigir que o novo contrato tenha inúmeros avanços na qualidade dos serviços de transporte público, como Wi-Fi, ar-condicionado nas principais linhas, expansão de linhas de ônibus, além de terminais mais seguros e mais limpos”, ressalta Pauliki.