Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki entrega mais de R$ 1,3 milhão para recursos de Saúde

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki entregou mais de R$ 1,3 milhão em repasses para a área de saúde de 11 municípios. O montante foi indicado pelo parlamentar junto ao governo do estado. São recursos para a compra de equipamentos para postos de saúde, reformas de unidades básicas de saúde e de veículos para transporte de pacientes.

“Um deputado precisa estar atento às necessidades dos moradores da nossa sociedade. A entrega desses repasses é reflexo das minhas ações políticas e técnicas feitas a partir de diálogos constantes com as lideranças da nossa comunidade”, afirma Pauliki. Os municípios contemplados com a entrega de recursos desta segunda-feira (25) são Castro, Imbituva, Inácio Martins, Paiçandu, Piraí do Sul, Salto do Itararé, Santana do Itararé. Arapoti, Ponta Grossa, Rebouças e São Jerônimo da Serra.

Ponta Grossa foi contemplada com a aquisição de repasses para a compra de um veículo de transporte de pacientes para o Hospital Regional Universitário dos Campo Gerais.

Para o município de Castro os recursos serão destinados para a reforma de postos de saúde. Imbituva, Paiçandu, Salto do Itararé Santana do Itararé, Rebouças e São Jerônimo da Serra receberão verbas para a compra de suprimentos para os postos de saúde dos municípios.

A cidade de Inácio Martins, além de repasses para a aquisição de equipamentos para os postos, terá montante para a aquisição de um veículo para o transporte de pacientes. Piraí do Sul e Rebouças também terá verba para a compra um veículo para transporte sanitário.

“É um repasse fundamental que estou tendo a satisfação de repassar para a nossa região e que trará um benefício ímpar para toda a população. Preciso atender as demandas dos municípios de pequeno e médio porte que, geralmente, possuem um orçamento limitado para investimentos”, ressalta Pauliki.