Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki entrega carro para pasta de Agricultura de Bandeirantes

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki entregou nesta sexta-feira (02) recursos para que a Secretaria Municipal de Agricultura de Bandeirantes adquira um veículo. O carro foi conquistado pelo parlamentar junto ao governo do estado e será utilizado para que técnicos da prefeitura possam prestar atendimentos e orientações técnicas aos produtores rurais da cidade.

“É um recurso muito importante que conquistamos junto ao Estado. Sempre aponto a necessidade de o parlamentar estar atento às necessidades dos municípios. Também sempre trabalhei visando melhorias para as cidades de pequeno e médio porte. É fundamental levar recursos e investimentos a esses municípios, que são a maioria em nosso estado”, afirma Pauliki.

O deputado está visitando a região do Norte Pioneiro nesta semana e se reunirá com lideranças políticas nas cidades de Conselheiro Mairinck, Santo Antônio da Platina, Wenceslau Braz e Ibaiti, onde também entregará recursos para as prefeituras.

Em todos os municípios que irá visitar, o deputado se reunirá com entidades beneficiadas pelo Nota Paraná Solidária, idealizado e proposto por Pauliki. Com o programa Nota Paraná Solidária, as notas fiscais sem CPF podem ser destinadas para essas instituições que prestam atendimento nos setores de assistência social, saúde, cultura e educação.