Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki é indicado para representar cooperativas na Ocepar

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

 

 

                O deputado estadual Marcio Pauliki, que concorre a uma cadeira como deputado federal nestas eleições, foi indicado como um dos oitos candidatos a federal do Paraná escolhidos para representar as cooperativas na Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar). Isto se deve ao trabalho desenvolvido por Pauliki a favor da cadeia produtiva e pela busca constante de elaborar programas e projetos visando o desenvolvimento de emprego e renda.

                “É muito gratificante e um sinônimo de reconhecimento ao trabalho em prol das cooperativas do nosso estado e da nossa região que tenho desenvolvido e que, como deputado federal, darei continuidade em Brasília”, ressalta Pauliki.

                Como candidato a deputado, Pauliki defende a manutenção da Lei Kandir que isenta do tributo ICMS os produtos agrícolas destinados à exportação. “Também defendo uma nova legislação do cooperativismo que irá permitir que as cooperativas possam captar recursos. Também defendo que a TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental) que é um absurdo , precisa ser derrubada ou torná-la viável a todas as agropecuárias”, salienta Pauliki.

                Ele ainda defende ações no âmbito de política agrícola de ampliação de recursos para capital de giro. “Como apoiador do sistema cooperativista vou buscar inserir e ampliar a área de atuação das cooperativas nas políticas públicas”, afirma.