Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki diverge do executivo municipal sobre pagamento de R$ 1,7 mi à VCG

Compartilhe nas redes sociais:

25/05/2021

Na última sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa pagou uma indenização de R$ 1,7 milhão para a empresa que administra o transporte coletivo da cidade, a Viação Campos Gerais. O subsídio é referente aos dias em que o transporte foi suspenso devido o decreto municipal, por causa da pandemia. Em sua coluna Gestão & Opinião, Marcio Pauliki, declara ser contra o repasse e explica os motivos.

“Sou contra esse subsídio de forma municipal, se for ocorrer que seja para as micro e pequenas empresas que estão sofrendo com a pandemia, as grandes não precisam”, argumenta no vídeo. Segundo o administrador, caso realmente haja essa necessidade, que seja um auxílio de ordem estadual ou federal.

“Por exemplo, o Governo do Estado já manda um subsídio para o transporte público da região metropolitana, que faça o mesmo nas grandes cidades do Paraná. Ou então que venha de verba federal, dos valores que já vieram para a pandemia. Essa é a minha opinião, essa é a gestão do jeito certo”, conclui Pauliki.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Hfcya1wH5wg