Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki destaca principais propostas para PG

Compartilhe nas redes sociais:

12/11/2020

“É ouvindo as pessoas e administrando de forma correta que vamos construir a Ponta Grossa que todos nós sonhamos”. É com esse propósito que Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, pautou sua campanha e apresentou propostas que vão de encontro com as principais necessidades da população.

Uma das principais linhas de defesa de Pauliki é reduzir as filas de espera na saúde e ampliar os serviços de atendimento à população. Para isso, o administrador propõe criar o Plano de Saúde Municipal Gratuito, garantindo uma consulta mais rápida com médicos especialistas. Ele pretende também destinar um percentual de 30% para que os pacientes dos postos de saúde sejam atendidos no dia. Além de reabrir os CAS, no modelo original, até às 22h, com sala de raio-x e farmácia.

Por ser filho de professora, Pauliki entende bem a importância da educação e já declarou que vai apoiar e investir no setor.  Entre as principais propostas estão a valorização de todos os profissionais, oferta de ensino integral, ensino parcial, implantação de escolas cívico-militar municipais, aperfeiçoamento em salas de aula e entrega anual de uniforme escolar.

Para garantir a segurança de todos os ponta-grossenses, Pauliki apresenta sua principal proposta para área, a integração entre as forças de segurança municipal e policiais. Segundo ele, o intuito é construir a nova sede da Guarda Municipal, unindo a Polícia Civil, Militar e conselho tutelar em um só lugar. “É assim que vamos administrar Ponta Grossa: com propostas reais, pensadas e realizadas para a população”, enfatiza.

 

Infraestrutura e mobilidade

Pauliki ressalta que irá trabalhar por uma Ponta Grossa melhor, mais desenvolvida e com mais qualidade de vida. Neste sentido, melhorar a infraestrutura da cidade é fundamental, por isso, seu plano de governo prevê construir novas ligações entre bairros, trocar as lâmpadas da cidade por Led, além de pavimentar mais de 320 km de ruas nos bairros.

Outra questão de suma importância em Ponta Grossa é o transporte público, além de buscar melhorias nos serviços para os cidadãos, Pauliki irá implantar um projeto que impactará no dia a dia das pessoas, o Bilhete Único. “Nos primeiros meses, vou implementar o Bilhete Único, em que com uma só passagem a pessoa poderá descer e voltar aos ônibus em até 3 horas, em qualquer lugar da cidade”, conclui.