Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki convoca população a realizar voto consciente

Compartilhe nas redes sociais:

13/11/2020

Na reta final da campanha eleitoral, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, faz um convite para a população: o de exercer seu direito ao voto no próximo domingo (15). De acordo com o candidato, é essencial que os ponta-grossenses analisem, reflitam com cuidado e escolham um representante comprometido com as pessoas e com o futuro da cidade.

Com uma campanha propositiva, Pauliki visitou todos os bairros e vilas de Ponta Grossa. Ele argumenta que isso foi essencial para poder atender as principais demandas da população. “Durante toda campanha, andei muito, conheci várias pessoas, vi a realidade do povo de perto. Gente de bem, que nos recebeu com um sorriso no rosto, de braços abertos, com o coração cheio de amor e esperança. É por essas pessoas que quero trabalhar”, ressalta.

Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Pauliki acredita na importância do voto consciente. “É hora de escolher um candidato que tenha propostas reais, técnicas e, principalmente, que seja sensível as causas sociais, pois é a nossa união que vai fazer de Ponta Grossa uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, enfatiza.

Segundo o candidato, ele conseguiu cumprir todo seu planejamento, dialogando com as instituições, participando de debates e caminhando pelas ruas da cidade. “Estou preparado para administrar Ponta Grossa de forma correta, com olhar humano, próximo das pessoas, colocando os ponta-grossenses em primeiro lugar”, garante Pauliki.