Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki comemora entrega de veículos para atender famílias carentes

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki participou da entrega de veículos para três cidades que representa. Os veículos vans entregues para as cidades de Tibagi, Irati e Ivaí serão utilizados para atender família carentes que vivem em comunidades rurais, atendidas pelo programa Família Paranaense.

Além dessas cidades, outras cinco foram beneficiadas com os carros destinados pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social em evento desta quarta-feira (05). “É fundamental termos estrutura para atender as famílias carentes das nossas cidades do interior. Como deputado representante desses municípios fico muito contente em ver que nossas cobranças e diálogos com o governo do estado têm surtido efeito”, afirma.

A vice-prefeita de Tibagi, Helynez Ribas, essa van irá beneficiar todo o trabalho assistencial na cidade. “Ainda mais que somos o segundo município em extensão no estado e poderá atingir ainda mais nossos munícipes, levando todo o recurso e ações necessárias”, afirma.

Já o prefeito Idir Treviso ,de Ivaí, ressalta a importância do veículo para as ações desenvolvidas pelo município. “Se fala tanto em inclusão e esse ato representa uma oportunidade de incrementar as ações diretamente ligada às famílias mais necessitadas e carentes para que exista realmente inclusão. Esse veículo irá ajudar a atender as famílias mais distantes do centro da cidade”, afirma.

Para o prefeito de Irati, Jorge Derbli, as vans vão ajudar para atender as famílias que fazem parte das ações sociais da cidade. “Esse veículo vem ao encontro da nossa necessidade e da necessidade de todas as famílias que são atendidas”, diz.

Universidade

O deputado Pauliki também participou da entrega de duas vans que serão utilizadas para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Todos os veículos são da marca Renault. Os destinados às universidades estaduais foram comprados com recursos do Fundo Paraná. As unidades para a Secretaria da Família foram repassadas pela montadora francesa em ação de interesse social, como contrapartida pelos incentivos recebidos do Governo do Estado.