Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki celebra entrega de emenda para maquinários para PG

Compartilhe nas redes sociais:

31/03/2021

            O deputado estadual Marcio Pauliki celebra mais uma conquista de seu mandato para Ponta Grossa. Nesta semana, foram entregues para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) um conjunto de maquinários que integrarão a frota que atua na manutenção das estradas rurais de Ponta Grossa. Os recursos para a aquisição dos equipamentos foram possíveis através de emendas a fundo perdido dos deputados estaduais Márcio Pauliki e Plauto Miró.

Foram adquiridos uma motoniveladora e um caminhão caçamba que, juntos, demandaram um investimento de aproximadamente R$ 824 mil. “Mais uma conquista importa que conseguimos para a cidade. Que a prefeitura de Ponta Grossa faça agora sua parte na manutenção de nossas estradas rurais como, por exemplo, lá no Kalinoski, na estrada que vai para o Alagados, no Taquari e distritos da região”, ressalta o deputado Pauliki. São mais de 1,2 mil quilômetros de ligações que permeiam o território e necessitam de atenção constante da Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o gestor da SMAPA, Ivonei Afonso Vieira, serão priorizados os reparos nas vias que recebem mais tráfego. “Neste primeiro momento trabalharemos naqueles locais por onde passam transporte escolar, escoamento de safras e transporte de insumos, por exemplo, para beneficiar o maior número de pessoas possível”, aponta Vieira.