Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki assume vice-presidência do PDT no Paraná

Compartilhe nas redes sociais:

O atuação do deputado estadual Marcio Pauliki chamou a atenção da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que confirmou o parlamentar na vice-presidência. Pauliki assume o cargo com objetivo de reestruturar o partido no estado, tornando-o mais orgânico, defendendo os  direitos trabalhistas e o ensino em tempo integral. 

Tenho o imenso orgulho de pertencer a um partido que tem demostrado muita coerência em relação às suas origens trabalhistas e que defende a bandeira da educação integral, da geração de emprego e renda. É o caso das votações em Brasília a favor da manutenção dos diretos trabalhistas. Aqui no Paraná, fui contra as mudanças no fundo previdenciário e agora toda a bancada do PDT está favorável à reposição imediata de 8,17% no salário dos servidores públicos, destaca Pauliki. Ele acrescenta que essas são lutas históricas do partido e já estão incorporadas nos ideias propagados pelos filiados. 

Com essas atitudes, o PDT se coloca como uma alternativa muito interessante para o futuro do estado, com nomes de grande peso moral como Gustavo Fruet e, principalmente, Osmar Dias. Ao se colocar como uma terceira via autêntica e natural, com certeza, o partido será um dos protagonistas das eleições em 2018, afirma. 

Na última reunião da executiva estadual do PDT, foram deliberadas decisões importantes que colocam o PDT em posição cada vez mais natural e autêntica como um partido independente. O partido definiu que seus deputados estaduais poderão votar com independência e liberdade. Entretanto, quando os projetos de lei são polêmicos e vão contra o interesse público, deverá ser seguida a diretriz partidária. 

A mesma posição foi acordada com os vereadores do PDT do município de Ponta Grossa.  Partido Democrático Trabalhista Confira como ficou a comissão executiva estadual do PDT. COMISSÃO EXECUTIVA 01 Presidente: Osmar Fernandes Dias 02       1º Vice- Presidente: Marcio Pauliki 03       2º Vice- Presidente: Augustinho Zucchi 04       3º Vice- Presidente: Gustavo Bonato Fruet 05       4º Vice- Presidente: Haroldo Rodrigues Ferreira 06  5º Vice-Presidente: Antonio Fernando Scanavaca 07       Secretário Geral: Celso Benedito da Silva 08       Secretário Executivo: Adalberto Grein 09       Tesoureiro: Jorge Luiz Bernardi 10       Tesoureiro Adjunto: Romualdo Ceslinski 11 Líder da Bancada: Nelson Luersen MEMBROS André Bueno Paulo Sérgio Florentino Tito Zeglin Luiz Sorvos Antonio Brás da Silva Leonidas Dias Neivo Beraldin Marli Paulino Moacir Silva Adilson José Silva Lino Paulo Mac Donald Ghisi José Baka Filho Edgar Bueno André Luiz Machado Valmor Stédile COMISSÃO DE ÉTICA Presidente: Adalberto Grein Relator: Daniel Ricardo Andreatta Filho Secretário: Paulo Sérgio Florentino Vogal: Vanderlei Luis Krombauer Bonato Vogal: Antonio Bras da Silva Primeiro Suplente: Valdemir Anselmo Pontes Segundo Suplente: Nelson Scarpin Junior Terceiro Suplente: Romualdo Ceslinski Leia mais sobre esse assunto: http://arede.info/jornaldamanha/editorias/politica/pauliki-assume-vice-presidencia-do-pdt-no-estado/