Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki assina liberação de recursos para quatro módulos da Guarda Municipal de PG

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki assinou também nesta quinta-feira (05) a liberação dos recursos para a compra de quatro módulos móveis para a Guarda Municipal de Ponta Grossa. O evento aconteceu junto com a presença da governadora Cida Borghetti, em Ponta Grossa

Os equipamentos de segurança são resultados de dois anos de trabalho técnico e político realizado pelo Pauliki e que garantiu o repasse que irá beneficiar a cidade de Ponta Grossa. “A segurança pública é um setor primordial e esses módulos móveis para a Guarda Municipal de Ponta Grossa irão garantir mais mobilidade para os nossos agentes de segurança e, consequentemente, inibir a ocorrência de crimes em nossa cidade”, ressalta Pauliki.

Os módulos móveis são vans equipadas e que, junto com um efetivo de guardas com motos e viaturas, poderão efetuar ações levando mais segurança para os bairros e vilas mais distantes pois devido à sua mobilidade poderá atender em diferentes pontos da cidade, atendendo as necessidades levantadas a partir das estatísticas e informações coletadas pela Guarda Municipal. Além disso pode permanecer por até vários dias no mesmo local ou atendendo em ações pontuais e momentânea.

“Eu fiz pedido especial para que os módulos possam estar atendendo aos bairros de Nova Rússia, Santa Paula, Oficinas, Centro e Santa Paula”, ressalta o deputado.