O pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo Solidariedade, o administrador Marcio Pauliki, esteve nesta quinta-feira (24), em uma reunião na Associação Médica de Ponta Grossa. O intuito do encontro foi debater sobre as principais demandas da saúde e apresentar propostas para área.
De acordo com Pauliki, é preciso entender os desafios da futura Ponta Grossa, principalmente na área de saúde. “Através do PG+ 200, em nossa campanha e também nos debates, serão apresentadas diversas propostas que visam garantir uma saúde de qualidade no âmbito da prevenção, diagnóstico e tratamento”, garante.
O presidente da Associação Médica de Ponta Grossa, Dr. Francisco Pereira de Barros Neto, destaca que a ideia é ter um ciclo de conversa com todos os candidatos a prefeito. “É importante termos a presença de todos os candidatos, para sabermos qual o rumo que eles querem propor para a saúde da nossa cidade”, acrescenta.
Marcelo Jacomel, diretor de assuntos comunitários da associação, aponta alguns pontos de importância para serem cuidados pelo próximo gestor da cidade. “Queremos ouvir o que os candidatos têm para a saúde da comunidade, indo além da saúde, mas também tratando de saneamento básico, pois isso tudo irá gerar um bem-estar e uma boa vida aos ponta-grossenses”, argumenta.