Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki apresenta propostas para o Corpo de Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais:

02/10/2020

Segurança é um dos eixos que norteiam as propostas de Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa. Esse foi um dos temas abordados na reunião realizada com o 2º Grupamento de Bombeiros, onde o administrador levou seu plano de governo para apresentar seus propósitos que vão de encontro com as necessidades da corporação.

Uma das principais propostas de Pauliki atende, justamente, um dos pedidos feitos pelo comando dos Bombeiros, que é a revitalização e reativação do Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, no Distrito Industrial. “Podemos sim, tornar essa proposta real através de uma parceria com os empresários, para que nesse local as empresas, os Guardas Municipais e o Corpo de Bombeiros venham realizar os treinamentos de seus funcionários”, destaca.

Outra solicitação bastante relevante da corporação é a criação de uma central única para o trabalho em conjunto do Siate, SAMU e Bombeiros. De acordo com Pauliki, seu projeto integra as questões de segurança e cidadania, priorizando o desenvolvimento de ações em conjunto que venham garantir a integridade física da população.

Pauliki ressalta ainda que é preciso revisar e atualizar o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, a intenção é reequipar e modernizar os equipamentos que estão à disposição do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa.