Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Pauliki apresenta conquistas e ações em prol da segurança pública

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

Durante esta semana, o deputado estadual Marcio Pauliki participou da reunião no Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Ponta Grossa e apresentou aos conselheiros um balanço das conquistas e das ações que tem realizado para ampliar a segurança pública da cidade e da região.

Segundo a presidente do Conseg, Jane Villaca, Pauliki foi o primeiro deputado a participar de uma reunião do Conselho. “Esperávamos as boas notícias que ele apresentou. É importante ter alguém nosso que cuide da nossa segurança”, ressaltou Jane.

Dentre as conquistas apresentadas por Pauliki estão os trabalhos para reivindicar junto ao governo do estado a construção de Instituto Médico Legal (IML) para as cidades de Telêmaco Borba e Irati e ainda aumentar o efetivo do IML de Ponta Grossa.

Além disso, Pauliki participou nesta semana da entrega das 75 viaturas para as polícias Militar e Civil para a região. “Estou pleiteando e encaminhando as nossas demandas ao governo do estado. A segurança pública é uma das principais bandeiras do meu mandato”, ressalta o deputado.

Pauliki comentou, durante a reunião, sobre as verbas parlamentares para a reforma e ampliação da Cadeia Pública Hildebrando de Souza e a luta para a construção da Casa de Custódia, que recentemente teve o projeto licitado pelo governo do Paraná.

“Conquistamos também o Serviços de Operações Especiais (SOE) em Ponta Grossa e iniciamos os estudos para que o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) da cidade saia do papel”, afirma o deputado. O município também ganhará, através de emendas do parlamentar, quatro módulos policiais móveis.

“São ações importantíssimas. Uma revolução para o bem que aumentou a representatividade em todos os Campos Gerais para melhorar nossa segurança”, afirma o delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Danilo Cesto.