Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Parceria de sucesso a favor do Brasil!

Compartilhe nas redes sociais:

04/07/2019

Nesta quarta-feira, dia 03, o empresário e fundador da Havan, Luciano Hang, esteve visitando o Grupo MM em Ponta Grossa, onde foi recebido pelo presidente do MM, Jeroslau Pauliki e o vice-presidente, Marcio Pauliki. Durante o encontro os empresárips conversaram sobre o Centro Comercial MM/Havan e também Hang aproveitou para conhecer o jeito MM para troca de experiências.

“Adoro conhecer equipes que trabalham com amor e vontade. Viemos para conversar, temos outros planos em comum. Gosto muito de reunir com parceiro”, disse Hang.

O principal assunto é o Centro Comercial que será construído às margens da BR-376, e comportará uma Havan com cerca de 10 mil m² e a maior loja MM do país, além de outros estabelecimentos. O investimento será superior a R$ 50 milhões.

Essa foi mais uma etapa do processo de construção do maior Centro Comercial de Ponta Grossa – “sobrevoamos cinco áreas pré-selecionadas, dessas três foram escolhidas para a realização do projeto de habilidade, para ver quantas vagas de estacionamento comportam, se tem condições de espaços para locar para outras empresas”, disse Pauliki.

Sobre o início da construção o empresário ponta-grossense comentou que a perspectiva é de que as obras iniciem ainda neste ano, com cerca de um ano de obra, pretende-se inaugurar o Centro Comercial no Natal do ano que vem.