Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

MM investe em reestruturação de loja e reinaugura filial de Jaguariaíva

Compartilhe nas redes sociais:

08/07/2021

Para oferecer uma melhor experiência de compra aos clientes de Jaguariaíva, a Lojas MM reinaugurou sua filial na cidade, na manhã desta quinta-feira (8). A partir de agora, os mais de 35 mil habitantes encontrarão uma loja de cara nova, com um ambiente moderno, iluminado e setores bem distribuídos.

Com um plano de expansão a todo vapor, diversas filiais MM têm passado pelo processo de reestruturação para se enquadrarem ao novo padrão da varejista. “Mais empregos, mais oportunidades, é uma loja bonita para uma cidade que está crescendo. Tudo o que nós temos de rentabilidade aqui, nos reinvestimos no município”, destaca o vice-presidente de inovações e comercial, Marcio Pauliki.

Presente há 23 anos em Jaguariaíva, a MM continua no mesmo endereço, porém com muitas melhorias à espera dos consumidores. O gerente regional, Sergio Veloso, explica que o layout valoriza ainda mais os produtos da loja, que teve ampliação dos espaços e oferece estacionamento gratuito.  “Essa filial merecia esse investimento, pois tem uma grande carteira de clientes diamantes e é a terceira maior da região norte pioneiro”, argumenta.

As novidades da loja surpreenderam não só os jaguariaivenses, mas também superaram as expectativas dos colaboradores. “Essa reinauguração significa muito para nós, é uma conquista, porque demonstra a confiança da diretoria em nosso trabalho. Estamos muito orgulhosos e felizes”, salienta a gerente, Raquel Anhaia.