Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

MM forma nova turma de gerentes trainee e multiplicadores

Compartilhe nas redes sociais:

05/08/2021

Com o intuito de capacitar novos líderes, na tarde de ontem (04), a Lojas MM formou mais uma turma de colaboradores no “Programa Gerente Trainee e Multiplicadores”. A cerimônia aconteceu no auditório da CDAM (Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis).

Essa imersão de conhecimento durou alguns meses, no entanto, aconteceu de forma híbrida, com treinamentos presenciais e no modo virtual, como conta a gerente de gestão de pessoas estratégico, Suzana Dionísio. “Nosso grande desafio foi tornar essa formação mais humanizada, uma vez que nós tínhamos que fazer com os recursos disponíveis no momento”, explica.

Mesmo com a pandemia, a varejista continuou investindo no desenvolvimento de pessoas e na melhoria do ambiente de trabalho. “A Lojas MM não para, a cada quatro meses, nós temos novas turmas de trainees e multiplicadores, então é uma empresa de oportunidades, quem quer conquista”, afirma a vice-presidente de RH/financeiro, Juliana Pauliki Michalowski.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações, ressalta o quanto é importante enxergar os talentos existentes na empresa. “Hoje certificamos mais uma turma de trainees, justamente para que possamos ter pessoas mais eficazes e desenvolvidas para o pós-pandemia. Temos orgulho de termos uma empresa que é uma verdadeira escola de novas lideranças”, enfatiza.