Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

MM entrega Caminhão de Prêmios para cliente da Lapa

Compartilhe nas redes sociais:

09/06/2021

Um morador da cidade da Lapa, Paraná, foi o ganhador da promoção ‘Caminhão de Prêmios’ da Lojas MM. Amarildo da Silva, comprou um celular na varejista, aderiu à campanha e, nesta quarta-feira (9), ganhou mais de R$ 15 mil em móveis, eletrônicos e eletrodomésticos para mobiliar a casa.

Cliente diamante da MM, Amarildo se emocionou ao receber a notícia que era o ganhador do caminhão de prêmios, ajoelhando-se e agradecendo a Deus pelas duas conquistas em um único dia. Isso porquê, desempreado há algum tempo, ele revelou que, na mesma manhã, havia se registrado para começar a trabalhar em uma metalúrgica da cidade. “Estou feliz duas vezes no mesmo dia, não estou nem acreditando”, exclamou.

A promoção é sucesso há anos na MM, tem em sua essência o ideal de promover conquistas para as pessoas e assim foi em mais uma entrega. “Além de vender, além de oferecermos os melhores produtos e o melhor atendimento, ainda realizamos os sonhos, isso é o mais importante”, salienta o gerente regional, Anderson de Souza.

A sorte não está só ao lado do ganhador, mas também da gerente, Zanete Aparecida do Santos, pois é a terceira vez que a filial é contemplada em uma promoção da empresa.  “É uma imensa felicidade entregar todos esses prêmios,