Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Lojas MM expande atuação em Curitiba

Compartilhe nas redes sociais:

23/04/2021

Com mais de 200 filiais espalhadas pelo país, a Lojas MM expande sua atuação em Curitiba, com a inauguração de uma nova filial no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (23), chegando a mais de 30 lojas na capital paranaense e região. Em um espaço de 1500m², com cinco pavimentos, a loja segue um conceito focado na inovação, que une experiência de compra, produtos de alta qualidade e serviços personalizados para seus clientes, inclusive com o sistema clique e retire.

Aliás, um dos grandes diferenciais da nova loja é o clique e retire. Isso significa que os clientes curitibanos e da região metropolitana poderão realizar suas compras através do aplicativo Lojas MM, tendo a possibilidade de retirar seus produtos na filial. “É uma loja diferenciada em vários aspectos, que se enquadra no novo padrão 2021, com um novo layout e com uma nova comunicação visual que será replicada nas demais lojas, agregando ainda o atendimento digital”, evidencia o vice-presidente, Marcio Pauliki.  “Sempre prezamos por ser pioneiros em ações de inovação, isso é visível na abertura dessa loja”, ressalta.

A loja localizada no coração da capital paranaense, na rua Marechal Deodoro – 245, além de receber um grande investimento é um marco no projeto de expansão da varejista. “Essa loja firma nossa presença na região metropolitana de Curitiba, principalmente, porque estamos no centro comercial, isso irá referendar a MM ainda mais em todas as localizações. Enfim, irá melhorar o nosso top of mind, ou seja, a lembrança de marca na região”, garante o vice-presidente.