Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Lojas MM entrega prêmios para Comunidades Terapêuticas

Compartilhe nas redes sociais:

13/08/2021

A Lojas MM, em parceria com o COMAD – Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Ponta Grossa, na última quarta-feira (11), realizou a entrega dos prêmios para as quatro comunidades terapêuticas participantes do Concurso Cultural em alusão ao ‘Junho Branco’.

Por meio do projeto ‘Promovendo Conquistas paras as Pessoas’, a Lojas MM premiou instituições ponta-grossenses que atuam na recuperação e reinserção social de dependentes químicos. As premiadas, em ordem de colocação, foram Esquadrão da Vida, Comunidade Padre Wilton, Melhor Viver e Rosa Mística.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações da MM, salienta a importância de incentivar projetos como esse, para que o ‘Junho Branco’ possa ser fortalecido cada vez mais e não resumido em apenas um mês. Ele destaca que esse momento serve para incentivar as comunidades, as empresas e a sociedade civil organizada a ajudar nessa batalha contra as drogas através do Comad e das comunidades terapêuticas.

De acordo com a vice-presidente do Comad, Alexandra Maria Stravatti, o concurso alcançou dois objetivos principais. “O primeiro foi levar os serviços até as famílias que passam por essa problemática. Já o segundo, é trazer uma empresa de grande porte como a MM, que tem responsabilidade social, para que as demais empresas possam olhar a prevenção às drogas e a recuperação com olhos mais humanos e com a possibilidade de esperança”, destaca.

Assista ao vídeo!

Leis criadas e aprovadas