Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Junho Branco: MM apoia concurso cultural voltado a Comunidades Terapêuticas

Compartilhe nas redes sociais:

21/06/2021

Conhecido como ‘Junho Branco’, este mês é marcado por ações de sensibilização e prevenção ao uso de drogas. Entendendo a importância da campanha, o projeto ‘Promovendo Conquistas paras as Pessoas’ do Grupo MM, em parceria com o COMAD - Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Ponta Grossa, irá apoiar e patrocinar o concurso cultural que é voltado a Comunidades Terapêuticas.

O intuito do projeto é atender instituições e ajudar pessoas que necessitam de alguma transformação em sua realidade, dessa vez o apoio será para as Comunidades Terapêuticas de Ponta Grossa, que atuam na recuperação e reinserção social de dependentes químicos.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir, principalmente, como uma empresa que fomenta o empreendedorismo social e que somado com políticas públicas eficientes, somos capazes de fortalecer este trabalho fundamental junto a nossa comunidade”, salienta o vice-presidente da MM, Marcio Pauliki.

Em alusão ao ‘Junho Branco’, o Grupo MM realizou uma série de entrevistas com as Comunidades Terapêuticas, a primeira a contar sobre o trabalho desenvolvido foi a Pe. Wilton da Copiosa Redenção.

Assista ao vídeo!

Leis criadas e aprovadas