Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Gestão Social

Compartilhe nas redes sociais:
10/03/2019

Através da parceria entre o Instituto Mundo Melhor e a UEPG será possível incentivar projetos sociais para aproximar o conhecimento produzido da UEPG junto a todo o público externo da nossa comunidade.

O nome do programa será o COOUEPG - o Mundo Fica Melhor e envolverá várias áreas, setores do conhecimento da nossa universidade com o objetivo de desenvolver o comum, o coletivo, por isso a universidade pública deve estar envolvida em todas essas nossas ações também do IMM.

Será disponibilizado material virtual como por exemplo os cursos educativos online para os detentos do sistema prisional, também iremos fortalecer a divulgação dos jogos estudantis da Primavera, e também no desenvolvimento do projeto Correndo com Saúde que vai levar informação a toda a população sobre os benefícios da prática dos exercícios físicos.

Também iremos fortalecer o projeto UEPG nos Bairros, a ideia é que conhecimento e serviços produzidos na UEPG precisam contribuir no resgate da cidadania das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Essa é a gestão de resultados através da promoção social junto a nossa comunidade, ESSA É A GESTAO DE RESULTADOS E DO JEITO CERTO!

Marcio Pauliki