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Gestão participativa marca início do planejamento estratégico do MM

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31/08/2021

A Lojas MM, empresa varejista que nasceu na década de 1970, como uma loja de móveis em Ponta Grossa, e hoje é uma das maiores redes de varejo do país, presente em quatro estados e em todo Brasil, através de seu canal online e atacado, iniciou seu planejamento estratégico para o ciclo 2022 a 2028, ano em que a empresa completará 50 anos de história.

Segundo o vice-presidente comercial e de inovações da Lojas MM, Marcio Pauliki, os planejamentos estratégicos da empresa sempre foram realizados em conjunto com todos os colaboradores –“esse será um dos planejamentos mais importantes da história do MM, pois não estamos apenas projetando um ou dois anos, mas sim queremos chegar aos 50 anos como uma das maiores redes de varejo e como um dos maiores canais de venda do Brasil”, destaca Marcio.

A primeira dinâmica aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 31, onde foram iniciadas as dinâmicas com colaboradores da rede, que irão analisar as teses e contribuir na definição das estratégias, metas e objetivos para o planejamento estratégico.

“Estamos dando o ponta pé inicial do nosso planejamento rumo aos cinquenta anos. A primeira tese que debatemos foi a gestão da comunicação, queremos saber como está a nossa comunicação, se ela está chegando a todos os nossos colaboradores e as sugestões, e melhorias que podem ser realizadas”, comenta Rubiane Pauliki Zanetti, da comunicação interna.

Além dos colaboradores que estão participando foram recebidas mais de 200 sugestões das filiais da rede, enviadas pelo canal interno de comunicação ‘Conecta’ – “estamos presenciando a união das gerações do MM, com a experiência dos mais velhos e a inovação dos mais jovens, criando esse novo ciclo de crescimento da rede. Queremos chegar aos 50 anos nos mantendo entre as melhores para se trabalhar e a melhor para se comprar, proporcionando a melhorar a experiência do varejo 4.0”, finaliza o diretor Comercial, Marcos Camargo.

 

 

 

 

 

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