Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Geração de empregos é o mais eficiente projeto social que podemos oferecer!

Compartilhe nas redes sociais:

07/11/2019

Durante essa semana estive em Curitiba e Brasília e quero compartilhar com vocês que foram dias muito especiais em trabalhos em uma área que sou apaixonado que é a capacitação profissional principalmente de jovens do 1º emprego, a criação de novas oportunidades e novas vagas.

Nesses dois dias em Curitiba e em Brasília tive a oportunidade de fechar alguns convênios e alguns trabalhos. Em Curitiba junto ao secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, fechamos uma parceria de um convênio onde estaremos contratando colaboradores para nossa empresa através da Agência do Trabalhador, as vagas que estaremos buscando nos próximos meses serão pela agência, não só para novas lojas, mas principalmente para o maior projeto comercial que estaremos trazendo para Ponta Grossa que nas próximas semanas estaremos anunciando o início das obras que é o Centro Comercial MM/Havan que irá gerar mais de 1.000 empregos diretor e indiretos e muitos deles para os jovens do 1º emprego.

Por isso que estive também em Brasília para poder participar de um trabalho da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio que está discutindo sobre a desoneração da folha para as empresas que contratarem estes jovens de 1º emprego e trabalhadores acima de 55 anos. É um projeto do Governo Federal que já está sendo discutido no Congresso e eu faço questão de poder participar com as minhas sugestões, minha experiência e será muito importante, pois reduzindo os encargos federais do governo na folha de pagamento, as empresas pagarão menos impostos e isso dará novas chances para que possam contratar ainda mais pessoas.

Como sempre digo, o maior e melhor projeto social que podemos realizar é gerar mais e mais empregos e assim resgatar a cidadania de nossa gente. Vamos em frente!