Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Entidades agradecem atuação exemplar de Pauliki na Assembleia

Compartilhe nas redes sociais:

31/03/2021

 

A atuação correta, honesta e técnica do deputado estadual Marcio Pauliki tem sido valorizada por diversas entidades nas últimas semanas. São instituições que foram contempladas com o projeto Nota Paraná Solidária, de autoria do Pauliki. Com esse programa, as notas fiscais sem CPF são doadas para entidades sem fins lucrativos.

Com este repasse, as entidades conseguem ampliar seus atendimentos na sociedade, melhorar suas sedes, aprimorar a infraestrutura, adquirir novos equipamentos, entre outras benfeitorias. A ajuda é tanto que o valor está sendo fundamental, por exemplo, para que a entidade Melhor Viver, de Ponta Grossa, construa uma nova sede no Jardim Ibirapuera. Até dezembro deste ano, o projeto já repassou mais de R$ 107 milhões para 1259 entidades. O montante corresponde desde julho de 2016, quando foi realizado primeiro sorteio com a participação de entidades.

“Deputado Pauliki fazendo política do jeito certo, apoiando o Nota Paraná em prol da Appdf, trazendo inúmeros benefícios para todos nós”, afirma o presidente da Associação Pontagrossense de Deformidades Faciais (Appdf)), Clemerson Silva.

Para Rodrigo Labiak, do Esquadrão da Vida, a atuação do Pauliki foi exemplar para as instituições. “A gente é muito grato durante todo tempo que ele se dispôs a nos representar e todo o trabalho sério em prol das instituições e da cidade de Ponte Grossa. Temos ele como um amigo e uma pessoa de caráter e de muita responsabilidade”, ressalta.

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa, (ADFPG), Cleverson Gomes, também enviou mensagem de agradecimento ao Pauliki. “Nós diretores funcionários e associados da ADFPG agradecemos ao deputado Pauliki por todo apoio dado a nossa entidade, por todo trabalho feito em prol das entidades sociais de nossa cidade o nosso muito obrigado”, assinala.