Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Empresas presenteiam profissionais da saúde com chocolates

Compartilhe nas redes sociais:

01/04/2021

Empresas presenteiam profissionais da saúde com chocolatesMais de 1,5 mil caixas de bombons foram entregues, nesta quarta-feira (31), para profissionais da saúde de Ponta Grossa, entre eles médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e equipe de limpeza, que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19. A iniciativa partiu de um grupo de amigos, com apoio das empresas Lojas MM, Iapó, Iberá e Gmad, como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho desses profissionais.

A Lojas MM que, anualmente, distribui brinquedos e doces na Páscoa para a comunidade, este ano decidiu ter um cuidado com aqueles que cuidam da vida. “Com o apoio de parceiros, fizemos essa ação pensando em reduzir um pouco a carga destes profissionais, que tanto têm se dedicado e demonstrando seu amor ao próximo”, destaca o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki. 

Keyla Avila, uma das participantes da iniciativa, revela que o grupo de amigos sempre realiza ações sociais, mas que neste ano, pensaram em uma forma de dizer muito obrigado aos profissionais da saúde. “Não temos como agradecer cada um, não tem valor que pague, então uma caixa de bombom, um doce no coração, às vezes acalenta e demonstra muito mais nossa gratidão”, ressalta. 

As caixas de bombons foram distribuídas nas unidades de saúde que estão atendendo casos do coronavírus de Ponta Grossa e região, como o Hospital Regional, Santa Casa, Bom Jesus, UPA Santa Paula, Unimed, São Camilo e Samu. “Fomos muito bem recebidos em todos os lugares, foi emocionante, porque sabemos que eles estão cansados e no limite. Mas falei para que eles não desistam da gente, que usem esse cansaço para continuar fazendo por nós, pois isso é uma missão divina”, conclui.