Convidado pelo governo federal e alguns deputados da base de governo, Márcio Pauliki acompanha a votação da aprovação da Reforma da Previdência e participa dos primeiros debates da Reforma Tributária
Marcio Pauliki está em Brasília em uma das semanas mais importantes para o Brasil, acompanhando a votação da Reforma da Previdência. Convidado pelo Governo Federal e alguns deputados da base, Pauliki também irá debater sobre a Reforma Tributária que começa a ser delineada.
Pauliki foi recebido pelo deputado federal e presidente da CCJ, Felipe Francischini, que comentou sobre a importante atuação de Pauliki em prol do desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda no estado do Paraná - “A presença de Pauliki aqui em Brasília acompanhando essa semana decisiva para o Brasil mostra a importância do envolvimento de nossas lideranças regionais nos grandes projetos para o Brasil como é o caso da reforma tributária que será essencial e tenho certeza que se tivermos seriedade e os congressistas estiverem conosco conseguiremos aprovar essas reformas e avançar o Brasil para gerar empregos, renda e a aumentar o desenvolvimento econômico”, enfatizou o presidente da CCJ.
“Fico feliz em poder contribuir com meu conhecimento técnico que tenho na área e ajudar na busca do melhor caminho para que nosso país possa voltar a se desenvolver, gerando cada vez mais empregos, renda e oportunidades de investimentos. ”, complementa Marcio.
Pauliki esteve com o Senador Oriovisto Guimarães que defendeu também a importância da reforma tributária para a busca de uma geração maior de empregos. “Nós que somos empreendedores e também representantes públicos temos que defender a união de todos por um país menos burocrático e com mais oportunidades para todos”, disse o senador.
Grandes projetos para Ponta Grossa
Além de se reunir com diversos deputados federais e senadores do Paraná, Pauliki aproveitou a oportunidade para reivindicar recursos para Ponta Grossa. Segundo ele a cidade precisa de um olhar mais atento do governo federal em relação a recursos, pois hoje a cidade está tendo que buscar recursos provenientes de empréstimos o que gera certa preocupação em relação ao endividamento público da cidade. Precisamos buscar recursos a fundo perdido pois eles são frutos de nossos impostos e da mesma forma que temos a obrigação de pagá-los temos o direito de recebê-los, enfatiza Pauliki.