Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Deputado Pauliki agradece pelos 8 anos de trabalho junto ao PDT e confirma desfiliação

Compartilhe nas redes sociais:

12/04/2021

O deputado estadual Marcio Pauliki anunciou nesta sexta-feira (23) que irá se desfiliar do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A definição da nova sigla partidária será anunciada na próxima semana.

Segundo Pauliki, que confirma sua pré-candidatura à Câmara Federal, este é o momento de construir um projeto de apoio ao também pré-candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias, através de uma ampla base política.

“Como se sabe, a janela partidária abre um período de reflexão e análise, o que permite considerar que tipo de união de forças será importante para a construção de um grande projeto para o nosso Paraná”, complementou o deputado.

O deputado esteve recentemente em Brasília, onde encontrou-se com o presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi. Na ocasião, agradeceu ao partido pelos anos em que estiveram juntos. “Quero agradecer pelos oito anos de convívio nesse grande partido, que me deu uma base política sustentada na busca do desenvolvimento econômico através do progresso social“, afirmou”.