Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Comissão de Indústria e Comércio aprova relatório semestral

Compartilhe nas redes sociais:

14/04/2021

A Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta segunda-feira (10) o relatório das atividades realizadas neste semestre. Foram realizadas seis reuniões e ainda uma audiência pública. A comissão é presidida pelo deputado estadual Marcio Pauliki.

A audiência foi realizada em abril e debateu os reflexos da “Operação Carne Fraca”. O intuito da audiência foi buscar esclarecimentos técnicos e discutir os impactos da operação que causou desconfiança no mercado externo em relação à carne produzida no Brasil. Deputados, representantes de órgãos públicos ligados à agricultura e à pecuária, além de lideranças da indústria de carnes e derivados do Paraná, estiveram presentes no evento.

“Conseguimos analisar e discutir diversos projetos. É essencial que a Comissão continue trabalhando com eficiência, pensando em projetos que tragam bons resultados para a sociedade”, afirma Pauliki. Durante este semestre foram debatidos cerca de 40 projetos de leis.

A cada semestre as comissões devem entregar ao presidente da Assembleia devem entregar um relatório das atividades realizadas.