Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Andar no distrito industrial de Ponta Grossa só de trator!

Compartilhe nas redes sociais:

15/07/2019

Tenho conversado muito com empresários, empreendedores do NDI (Núcleo do Distrito Industrial) do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), e todos estão muito preocupados com a falta de infraestrutura dessa área tão importante que gera emprego, gera renda, gera oportunidades para as pessoas.

O Distrito Industrial não tem pavimentação, iluminação pública precária, é necessário ter um posto avançado do Corpo de Bombeiros e todas essas demandas entre outras já foram fruto de diversas reuniões, diversas promessas do poder público e até agora absolutamente nada.

Tem ruas totalmente intransitáveis que o empreendedor para poder fazer seu empreendimento tem que comprar um jeep ou um trator, pois está impossível de transitar em algumas ruas.

Não é possível uma cidade como Ponta Grossa que tem um secretário de estado de Infraestrutura ter um Distrito Industrial nessas condições. Peço que as autoridades olhem por esses empreendedores, pois são eles que geram muitos empregos e sabemos que quando você divulga a vinda de uma nova indústria para a cidade isso é bom, gera mídia, mas muitas vezes aqueles que estão há anos no Distrito Industrial  precisam também de uma atenção muito especial!

Mais investimentos para aqueles que geram empregos em nossa cidade!