Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Quem não deve não teme ... A quem interessa esta lei?

Compartilhe nas redes sociais:

26/08/2019

Na coluna de hoje vamos falar dessa lei de Abuso de Autoridade que levou muitas pessoas em protesto as ruas em todo o país neste domingo, dia 25.

No dia 14 de agosto os deputados federais aprovaram de uma forma simbólica - não tem como saber quem votou contra ou à favor-  uma lei que restringe o trabalho da Polícia Federal, do judiciário no combate a corrupção.

Ontem as manifestações levaram muitas pessoas as ruas, justamente pessoas que querem que a operação lava jato continue, querem realmente que o combate a corrupção possa continuar.

O engraçado é ver nas redes sociais muitos políticos e outras pessoas contra essas manifestações torcendo para que elas não descem certo. Esse tipo de gente é justamente aquele que fazem mal feitos, é aqueles que não querem ser algemados, que não querem receber a polícia federal às 6 da manhã na sua, querem realmente que a polícia federal, o judiciário se restrinjam. Gente a operação lava jato aconteceu o que aconteceu conseguiu descobrir toda essa corrupção por conta dessa liberdade que a polícia tem e também dos juízes. Pode acontecer também exageros, mas está aí a justiça, não precisa fazer uma lei da mordaça.

Portanto sou a favor que o presidente vete essa lei que foi aprovada no congresso, quem não deve não teme. Quem é a favor desta absurda lei de abuso de autoridade que restringe o trabalho da Polícia Federal e do Ministério Público no combate à corrupção é porque tem culpa no cartório...e ponto final!