Marcio Pauliki - Gestão do jeito certo e de resultados

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Instagram

Márcio Pauliki (Grupo MM) e Luciano Hang (Grupo Havan) definem área para receber novo Centro Comercial

Compartilhe nas redes sociais:

10/05/2019

O projeto do novo Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as Megalojas da MM e da Havan, entre outros estabelecimentos comerciais, entra em uma nova fase com a seleção das áreas em potencial para a construção.

A nova fase foi anunciada nesta sexta-feira, dia 10, pelo vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki e pelo fundador da Havan, Luciano Hang, em Brusque-SC. Durante a reunião, entre dezenas de opções que foram estudadas, definiu-se quatro áreas com maior potencial, facilidade de acesso e fluxo de clientes.

“Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, destaca Hang.

O investimento, somente em infraestrutura, deve superar a casa dos R$ 50 milhões, e quando em operação, deverá gerar mil vagas de emprego.

“Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder “costurar” este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Pauliki.

O próximo passo será a vinda do empresário catarinense para analisar junto com a equipe da MM qual área será a mais adequada para construção do Centro Comercial.