Marcio Pauliki - Gestão do jeito certo e de resultados

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Instagram

Em uma semana, Pauliki visita moradores de 22 cidades

Compartilhe nas redes sociais:

 

           

            Candidato a uma vaga de deputado federal, o ficha limpa Marcio Pauliki visitou em uma semana 22 cidades do Paraná. Em cada município, Pauliki dialogou com os moradores para apresentar à população seus objetivos para representar o Paraná na Câmara Federal em Brasília. “É fundamental dialogar com a sociedade para podermos traçar planos de ações e projetos que vão ao encontro das demandas da comunidade”, ressalta Pauliki.

            Durante a semana passada, Pauliki percorreu Castro, Sengés, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, Arapoti, Pontal do Paraná, Antonina, Morretes, Paranaguá, Imbituva, Ivaí, Guamiranga, Prudentópolis, Telêmaco Borba, Tibagi, Carambeí e Ventania. Somadas essas cidades conquistaram por intermédio da atuação de Pauliki como deputado estadual um total superior a R$ 70,5 milhões.

Os recursos correspondem a montantes destinados via emenda parlamentar, que permitiu conquistas nas áreas de agricultura, saúde, segurança, esportiva e assistência social. Neste montante também está incluso os repasses direcionados para as entidades sem fins lucrativos por meio do Nota Paraná Solidária, cujo projeto é de autoria de Pauliki. Nesta segunda-feira Pauliki cumpre agenda nas cidades Palmeira, Ipiranga, Teixeira Soares e Curitiba.

O valor também inclui o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) das empresas contempladas pelo Paraná Competitivo. Pauliki foi o deputado que protocolou o requerimento que autorizou a antecipação do ICMS aos municípios.

            Propostas

            Pauliki tem como uma das metas a ampliação do projeto Nota Paraná. Pauliki irá buscar repasses de impostos federais, como o PIS/Confins, para as entidades. Pauliki também irá propor a regulamentação por lei da criação de Distritos Industriais Regionais para ampliar a geração de emprego e renda.

Ele também traça metas para estabelecer políticas públicas para a capacitação de jovens para o primeiro emprego e para a recolocação profissional de idosos que desejam voltar ao trabalho.

Além disso, o deputado estabeleceu como objetivo projetos focados na área de saúde, como a busca de recursos para a consolidação da terceira e última fase do Instituto do Câncer dos Campos Gerais (ICCG), que irá funcionar em Ponta Grossa. Os montantes da primeira e segunda fase Pauliki já obteve junto ao governo estadual.