Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Um alento para quem faz tratamento contra o câncer

Compartilhe nas redes sociais:

13/08/2019

Na coluna do Jeito Certo e de Resultados desta terça-feira, dia 13 de agosto, quero reforçar algumas informações muito importantes para quem faz tratamentos contra o câncer.
Uma grande notícia: O Governo federal ZERA tarifa de importação em medicamentos contra o câncer. Na verdade, todos os governos cobraram pedágio dos que lutam contra está doença. Lá estava o Estado sugando até a última gota de sangue dos pacientes terminais e agora teremos essa isenção.
Inclusive, sobre este assunto, gostaria de informar que daqui a alguns meses será dado início aos tratamentos de Leucemia e Linfomas (hematologia) no hospital Regional de Ponta Grossa, fruto de um mandato sério e de resultados que realizei e que continua gerando frutos. Também graças as assinaturas de milhares de ponta-grossenses que nos ajudaram a buscar esta grande conquista!
Cuidar da saúde das pessoas é algo muito maior do que apenas um projeto, é o direito da cidadania plena e que nossos governantes tem a obrigação em realizar. Eu claro, me sinto muito feliz em poder ainda estar contribuindo com nossa comunidade. Vamos em frente sempre pela nossa gente, com muito diálogo, resultados e credibilidade