Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Somos feitos de pessoas felizes, motivadas e capacitadas!

Compartilhe nas redes sociais:

03/12/2019

Obrigado a todos os nossos mais de 2500 colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam em nosso trabalho na gestão de pessoas! Pelo 6º ano consecutivo, nossa empresa, a Lojas MM, recebe um título nacional da Great Place to Work, que é o instituto que afere o clima organizacional das empresas brasileiras. De mais de 20 milhões de empreendimentos que existem no Brasil a MM está, mais uma vez, entre as 20 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil!

Com certeza o nosso negócio principal é a Gestão de Pessoas, com certeza o Grupo MM é o local de pessoas felizes, motivadas e capacitadas e com certeza nos enxergamos o comércio, o varejo não apenas com algo ligado a rentabilização ao lucro, ao resultado, tudo isso é muito importante para se manter vivo no mercado, mas nós também sabemos que uma empresa se faz com pessoas e principalmente o que a sociedade pode ter de volta dessas empresas pela capacitação, geração de renda, geração de impostos, geração de empregos.

Pode ter certeza que estamos aí firmes e fortes para poder ajudar nosso país a se desenvolver cada vez mais e levar a justiça social para todas as pessoas, através do melhor projeto social que nós podemos oferecer no Brasil: Emprego

As melhores cidades são aquelas que tem os melhores empregos!

https://www.grupomercadomoveis.com.br/noticias/mm-e-eleita-uma-das-20-melhores-empresas-para-trabalhar-no-varejo