Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Sempre apoiando o esporte

Compartilhe nas redes sociais:

A Lojas MM é um dos principais apoiadores do esporte ponta-grossense e comemora os resultados positivos dos atletas patrocinados. As equipes de futsal feminino do Colégio Estadual Padre Carlos Zelesny, que são destaque da modalidade nas categorias de base de Ponta Grossa, estiveram participando da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, durante os dias 04 a 08 de junho, na cidade de Piraí do Sul. Elas já têm no currículo importantes títulos e comemoram a conquista do pentacampeonato no feminino A no Jogos Escolares do Paraná. 

Além de terem se consagrado campeãs no Grupo 3 no futsal feminino, pentacampeãs do Grupo 5 e 3º lugar no Grupo 3 nos Jogos Escolares Municipais, realizado em maio. Para o técnico da equipe, Marcio Leandro de Oliveira, esses resultados demonstram todo o esforço da equipe. A dedicação das meninas, agregada ao incentivo que recebemos da Lojas MM tem sido positivo. Essa parceria está fazendo com que possamos alcançar expressivos resultados e divulgar ainda mais o esporte, destaca. A Lojas MM vem investindo em diversas modalidades e acredita que o esporte é uma das melhores formas de resgatar a cidadania e fazer a inclusão social necessária de crianças e jovens. Essa é a nossa maneira de apoiar o esporte e contribuir para a valorização de atletas pratas da casa, ressalta o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki. 

Basquete em Cadeira de Rodas A equipe Tubarões/MM/Fundesp/LDPG, obteve duas importantes vitórias no Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e está na liderança da competição, ao lado da Fênix, de Curitiba, que também venceu seus dois jogos. Os ponta-grossenses venceram a Águias, de Londrina, por 55 a 37, e o Pinguins do Sul, de cidade-sede, por 55 a 40. Na avaliação do técnico Ben Hur Chiconato, os resultados foram positivos. Só fizemos treino coletivo na semana em que jogaríamos a primeira etapa. Em quadra, nossas dificuldades foram com o espaço e com as transições, que são ações fundamentais no jogo, comenta. A primeira fase da competição aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, na cidade de Pinhais. O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas conta com a participação de oito equipes e está dividido em três etapas classificatórias e uma final. Foz do Iguaçu e Ponta Grossa serão as outras duas sedes da primeira fase. Leia mais sobre esse assunto: http://euqueroserumgigante.com.br/noticia.php?id=482