Marcio Pauliki - Compromisso com você
Facebook Twitter Instagram

Resultado da enquete sobre as ruas é protocolado na Prefeitura de PG

Compartilhe nas redes sociais:

13/04/2021

O resultado da enquete que elenca as principais demandas de pavimentação das vilas e bairros de Ponta Grossa, realizada pelo deputado estadual Marcio Pauliki e entregue aos vereadores Jorge da Farmácia e Dr. Magno, foi protocolado na Prefeitura nesta semana.

Esse documento é resultado da enquete lançada pelo deputado Pauliki no início de junho e que terminou na primeira quinzena deste mês. Foram registradas mais de mil participações dos moradores da cidade. Este documento serve como sugestão de obras que devem ser realizadas pela prefeitura de Ponta Grossa.

A enquete foi idealizada após a conquista de recursos na ordem de R$ 30 milhões conquistados pelos deputados da cidade através de financiamento da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu). “Esse trabalho é resultado da necessidade de ouvir da própria comunidade as principais reivindicações para podermos levar e sugerir ao poder público as demandas da nossa sociedade”, ressalta Pauliki.

Quem quiser conferir a lista das ruas que constam no documento pode conferir no site do deputado Pauliki pelo site www.marciopauliki.com.br. Os nomes das ruas foram sugeridos pelos próprios moradores que participaram da enquete.